ILLUMINATI O RITUAL (1ºNÍVEL) – ESCAPE GAME

joaom Eventos

[x_text]

Lisboa, tem a particularidade de ter 7 colinas, o que a torna, juntamente com Roma e Jerusalém, uma cidade sagrada, por isso mesmo, Lisboa é palco de movimentações muito estranhas por parte das cúpulas da Ordem dos Illuminati.
Diz-se que o maior segredo de todos os tempos, na posse dessa sociedade secreta, poderá mesmo estar na nossa cidade, nos aposentos de um antigo mosteiro dominicano na Igreja de São Domingos no Rossio. Qual a relação que os Illuminati terão com a igreja é totalmente desconhecida.

Este jogo tem a duração de 60 minutos e envolve os participantes numa história 100% baseada em factos reais, onde vai poder descobrir o lado oculto dos Illuminati e da Igreja Católica ao mesmo tempo que desvenda enigmas surpreendentes num ambiente imersivo e decorado a rigor.
Não se trata de um “escape game” normal pois exige muito raciocínio e imersão total na história, para além dos múltiplos finais possíveis de acordo com as escolhas do seu grupo ao longo do jogo. Aqui cada decisão conta, e o seu livre arbítrio é muito importante.
E apenas para os mais entusiastas, existem missões e tarefas que poderão fazer imediatamente após a reserva efectuada, que acrescentam informação surpreendente acerca dos Illuminati e que podem ser úteis no dia do jogo.

É permitido usar telemóvel e internet e existe wifi gratuito.
Os grupos poderão ser de 2 a 10 participantes (caso queira participar individualmente ou com um(a) parceir@ contacte-nos)
Existe local para guardar roupa e objectos.

[/x_text]

missões

Cada participante tem missões adicionais e ajudas específicas que pode e deve usar em qualquer momento do jogo.

tecnologia

O jogo combina vários meios tecnológicos para interagir e dispôe de um sistema de pontuação único.

efeitos especiais

Música, efeitos sonoros e visuais de grande impacto e com total relevância para a história.

história

História fundamentada em factos reais e em profunda pesquisa sobre a temática Illuminati em Portugal e no mundo.

imersão

O jogo desenrola-se numa casa toda ela decorada a rigor. Muitas surpresas e revelações escondidas estão embutidas na própria casa.

vários finais

As decisões do grupo influenciam o final da história.
Vão escolher alinhar com os Illuminati? Como responderão às questões colocadas?