ILLUMINATI TOUR – Segredos de Lisboa

joaom News

[x_text]

Lisboa, tem a particularidade de ter 7 colinas, o que a torna, juntamente com Roma e Jerusalém, uma cidade sagrada, por isso mesmo, Lisboa é palco de movimentações muito estranhas por parte das cúpulas da Antiga  Ordem dos Illuminati. Diz-se que o maior segredo de todos os Tempos, na posse desta Sociedade Secreta, está em Lisboa. Qual a relação dos Illuminati com esta Cidade Iluminada?

A Illuminati Tour – Segredos de Lisboa são 2 horas de realidade alternativa, com uma vertente histórica ligada à cidade de Lisboa e mais concretamente à Baixa Pombalina.
Tem por objectivo descobrir os segredos da filosofia Illuminati em Portugal, que se encontram escondidos à vista de todos nas ruas que calcorreamos diariamente. Este Tour tem a duração de 2 hora e contém inúmeras pistas e ajudas para descodificar a simbologia desta Cidade Illuminati. Visitará locais emblemáticos da Baixa Pombalina. As surpresas são mais que muitas e os segredos de cortar a respiração.

Inicio: 15min antes da hora reservada por baixo do Arco da Rua Augusta.

Final: Praça dos Restauradores.

Apenas fazemos sessões privadas até 15 participantes. Fale connosco.

Aconselha-se calçado e roupa adequados à caminhada e às condições atmosféricas. Existe local para guardar objectos, casacos e mochilas.
Actividade individual e/ou em grupo.  Custo da Actividade: 25€/pax